Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Daniel Vilela e Gracinha reúnem 190 prefeitos em Goiás

A entrega de veículos para a assistência social dos municípios, realizada na quarta-feira (17/12), transformou-se em uma demonstração de força política da base governista. Com a presença de 190 prefeitos, o evento comandado pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB) e pela primeira-dama Gracinha Caiado (União Brasil) evidenciou a capilaridade e a solidez que sustenta a gestão liderada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Reunindo gestores de todas as regiões do Estado e de diferentes partidos, o encontro reforçou a capacidade de articulação de Daniel Vilela junto às prefeituras. A presença maciça de prefeitos consolidou o evento como um sinal político claro de unidade e adesão à atual condução administrativa de Goiás.

Prefeito de Novo Gama, Carlinhos Mangão (PL) destacou o caráter agregador da gestão estadual e defendeu sua continuidade. “É um governo sensível, que apoia os municípios e precisa continuar”, afirmou. A mesma avaliação foi compartilhada pelo prefeito de Cachoeira Alta, Marcelo Paula (União Brasil), que associou a alta aprovação popular ao perfil de liderança do vice-governador. “Daniel é um exemplo de gestor. É por isso que temos um governo com alto índice de aprovação”, disse.

Na mesma linha, a prefeita de Caldazinha, Solange Gouveia (MDB) ressaltou o viés social da administração estadual. “É um governo sensível, que precisa continuar, porque quem ganha é a população”, afirmou, reforçando o discurso predominante entre os gestores presentes.

Presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), o prefeito de Hidrolândia, José Délio (União Brasil), classificou a iniciativa como histórica e elogiou a trajetória política de Daniel Vilela. “Daniel foi vereador, deputado estadual, deputado federal e hoje é vice-governador. Conhece os dois lados da gestão pública e tem excelentes professores: Caiado e Gracinha”, declarou.

Já o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar (União Brasil), destacou que a atual gestão elevou o Estado a um novo patamar e alertou para a importância da continuidade administrativa. “Há 20 anos, Goiás aparecia apenas nas páginas policiais. Hoje é diferente. Temos a responsabilidade de não deixar o Estado andar para trás. Vamos seguir em frente”, concluiu.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

5-3
Estado doa kits de alfabetização e reforça educação de qualidade
1-8
Equatorial Goiás patrocina quarta edição do projeto Educanto
Iporaense em requisição que busca autorização ambiental
agua
Equatorial Goiás orienta sobre segurança elétrica em Aruanã
12
Governo mantém calendário do IPVA 2026 e dá 8% à vista
5-3
Estado doa kits de alfabetização e reforça educação de qualidade
1-8
Equatorial Goiás patrocina quarta edição do projeto Educanto
Iporaense em requisição que busca autorização ambiental
agua
Equatorial Goiás orienta sobre segurança elétrica em Aruanã
12
Governo mantém calendário do IPVA 2026 e dá 8% à vista