Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Projeto Goiás em Cores leva arte urbana a subestações

Artistas de todo estado podem se inscrever até 31 de julho; projeto contempla ações em nove cidades

Equatorial Goiás patrocina projeto que transforma subestações em murais artísticos e oferece oficinas gratuitas.

Goiânia, 22 de julho de 2025 – Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições para o Goiás em Cores, projeto que vai transformar subestações de energia em murais artísticos em nove municípios goianos. Uma iniciativa patrocinada pela Equatorial Goiás, via o Programa Lei Goyazes.

Artistas visuais de todo o estado poderão se inscrever, por meio de chamamento público, para participar da intervenção artística nas cidades de Alexânia, Anápolis, Araçu, Caldas Novas, Goiânia, Jataí, Morrinhos, Planaltina e Rio Verde. O objetivo é valorizar a arte urbana e os artistas que poderão utilizar esses espaços com obras que expressem a identidade cultural local e promovam um diálogo sensível com o território e sua população.

Além dos murais, o projeto se destaca pelo engajamento com a comunidade, oferecendo oficinas gratuitas de grafite em cada cidade participante. As atividades visam incentivar o desenvolvimento de talentos locais, principalmente, entre jovens, fortalecendo uma cultura artística sustentável e acessível. “É uma grande satisfação para a Equatorial Goiás patrocinar uma ação que une arte, educação e transformação social. O Goiás em Cores é mais do que um projeto visual, ele promove pertencimento, valoriza talentos locais e reforça o compromisso com as comunidades onde atuamos”, destaca a gerente corporativa de Responsabilidade Social do Grupo Equatorial, Kézia Marques.

A ação tem como objetivo revitalizar os espaços com obras que representem a identidade cultural local e desperte conexões com a comunidade. Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site oficial http://fluirexperiencias.com.br.

Sobre o Goiás em Cores

A realização do Projeto Goiás em Cores é da Fluir Experiências, em parceria com o Instituto Fluir, com Bruno Roberto Ribeiro na Coordenação de Comunicação, Tiago Alchuffi na Coordenação de Logística e os produtores Ítalo Fernandes e Laís Silva. A coordenação executiva do projeto é de Gabrielle Carvalho, com produção de Anne Borges. 

Sobre a Equatorial Goiás   

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de pessoas atendidas, localizadas em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

11-1
Últimos dias: inscrições no edital da Equatorial até 25/07
1-3
Equatorial alerta sobre riscos elétricos na temporada do Araguaia
CARRO
Equatorial registra mais de 1.800 postes de energia derrubados 
sao
SLMBelos é terra de oportunidades de trabalho!
LINDAS
Mutirão da Tarifa Social da Equatorial chega a Águas Lindas
11-1
Últimos dias: inscrições no edital da Equatorial até 25/07
1-3
Equatorial alerta sobre riscos elétricos na temporada do Araguaia
CARRO
Equatorial registra mais de 1.800 postes de energia derrubados 
sao
SLMBelos é terra de oportunidades de trabalho!
LINDAS
Mutirão da Tarifa Social da Equatorial chega a Águas Lindas