Dos nove vereadores de Amorinópolis, quatro foram reeleitos. São três que já foram vereadores e estão voltando. Portanto, são só dois novatos. Um deles, Carnon Tenisson, que teve a extraordinária quantidade de 463 votos, o que significa mais de 13% da totalidade do eleitorado da cidade.
(novato) Carnon Tenisson PR 13,45% 463
(ex-vereador que volta) Dercidio Miguelão PMDB 7,00% 241
(reeleito) Dede Fernandes PSD 6,97% 240
(novato) Delei Doril PDT 6,77% 233
(ex-vereadora que volta) Joecy – Jó PSB 6,36% 219
(ex-vereadora que volta) Sirley DEM 6,30% 217
(reeleito) Vardim Tume PSDB 5,64% 194
(reeleito) Cleiton Costa PP 5,64% 194
(reeleito) Tuta do Cartório PT 4,07% 140
Espera-se muito de Carnon Tenissom Amâncio da Luz, de 42 anos, que foi eleito em Amorinópolis, com expressiva votação. Na eleição passada tinha ficado como primeiro suplente. E nos últimos anos nunca deixou de servir ao povo. Colhe o resultado de muito trabalho. Carnon é inquieto em servir, principalmente na área de saúde.
Já foi assessor parlamentar e tem muita experiência política. Nasceu em Corumbá de Goiás e optou por viver em Amorinópolis, onde casou com Claudiene Maria Pires.
Carnon está entusiasmado de que agora, com o mandato, poderá servir muito mais ao povo amorinopolino. Tem duas casas de apoio em Goiânia para servir ao vereador. Tem apoio para isso da deputada federal Magda Mofatto, do seu partido: PR. Dela conseguiu emenda parlamentar de R$ 204.000,00 para o município de Amorinópolis ter um veículo Van para servir na área social.
De quem é campeão de voto começa-se a cogitar da possibilidade de ser um presidente da Câmara. Isso ocorre com o vereador eleito. Ele afirma que seus eleitores sugerem isso a ele, mas afirma que a decisão é de grupo e respeita a opinião da maioria. Na coligação em que foi eleito são cinco vereadores. Carnon defende a união destes para a escolha de presidente para o primeiro biênio.
Carnon afirma ser grato a todos que votaram nele e promete muito trabalho nos próximos quatro anos.