Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Ana Paula fortalece MDB de Iporá durante encontro político

Estiveram presentes Rodrigo Marques, Mac Mahoen, Suélio Gomes, Major Messias e Zezinho, reforçando a união e o fortalecimento político do grupo na região Oeste goiana.

A pré-candidata a deputada estadual Ana Paula Rezende fortaleceu ainda mais sua aproximação com a militância do MDB de Iporá durante visita à tradicional Festa da Padroeira “Nossa Senhora Auxiliadora”, realizada no município. Ao lado do esposo, o prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende, Ana Paula participou de um encontro político marcado pelo diálogo, união e fortalecimento partidário.

A reunião aconteceu na residência do presidente do MDB de Iporá, José Carlos de Teixeira, o Zezinho, reunindo importantes lideranças políticas e comunitárias da cidade. Durante o encontro, Ana Paula apresentou sua trajetória de trabalho quando esteve à frente das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social de Mineiros, destacando ações voltadas ao atendimento das famílias, investimentos sociais e os desafios enfrentados diariamente pela gestão pública para atender a população.

Com uma fala simples e próxima da militância, Ana Paula ressaltou que sua pré-candidatura nasceu do incentivo de companheiros políticos e da confiança conquistada ao longo dos anos de atuação pública. Segundo ela, o incentivo para colocar seu nome à disposição partiu também do governador Daniel Vilela, que reconheceu seu trabalho desenvolvido em Mineiros.

Lideranças políticas e comunitárias de Iporá participaram do encontro com o prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende, e a pré-candidata Ana Paula Rezende.

Também participaram do encontro o vice-presidente do MDB e ex-prefeito Mac Mahoen, o vereador Suélio Gomes, o presidente do PP Marcus Dias, além de diversas lideranças locais que receberam o casal de forma calorosa e demonstraram apoio ao novo projeto político para a região Oeste de Goiás.

Administrada por Aleomar Rezende em seu segundo mandato, a cidade de Mineiros vem sendo destaque em áreas como saúde, educação e gestão pública, acumulando reconhecimentos estaduais e nacionais. Reeleito com ampla aprovação popular, Aleomar tem consolidado sua gestão como uma das referências administrativas do interior goiano.

Durante sua fala aos companheiros do MDB, Ana Paula reforçou o compromisso de representar a região com responsabilidade e respeito. “Quero deixar claro aos companheiros do MDB que me receberam pela porta da frente do partido que estarei representando todos vocês com respeito e admiração, para que possam dizer com orgulho: essa é a minha representante”, afirmou.

A visita em Iporá simboliza mais um passo da construção política de Ana Paula Rezende junto às lideranças do Oeste e Sudoeste goiano, fortalecendo alianças e ampliando o diálogo com a população da região.

Rosecler recebeu em sua residência, ao lado das amigas Rosângela, Fabrícia, Telma e Sebastiana, a pré-candidata Ana Paula Rezende em um encontro marcado por diálogo, amizade e fortalecimento político em Iporá.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

3-91
Brasão de Iporá une vereadores pela preservação histórica
4-65
Criador de Iporá se destaca no maior leilão de cavalos
2-96
Única sobrevivente de tragédia em lago recebe alta
5-36
Vanderlan anuncia R$ 2,7 milhões para Iporá
11-6
Ricardo, Cassio e Viviane são sorteados para comissão de impeachment
3-91
Brasão de Iporá une vereadores pela preservação histórica
4-65
Criador de Iporá se destaca no maior leilão de cavalos
2-96
Única sobrevivente de tragédia em lago recebe alta
5-36
Vanderlan anuncia R$ 2,7 milhões para Iporá
11-6
Ricardo, Cassio e Viviane são sorteados para comissão de impeachment