Aos 42 anos e em sua primeira iniciativa de se candidatar, Claudia Ribeiro de Lima obteve o êxito da vitória, com 349 votos, eleita pelo Avante, o mesmo partido da prefeita vitoriosa Maysa Cunha.
Claudia Lima é de Israelândia, onde o pai, Gildásio Lima, é vereador em vários mandatos, inclusive, reeleito outra vez em 6 de outubro passado. Mas a família de Claudia Lima é tradicional em Iporá, de profundas raízes na formação da sociedade iporaense. Ela é bisneta de Osório Raimundo de Lima, o Mestre Osório.
Claudia Lima tem formação na área de saúde. Na gestão interina de Maysa Cunha, foi a secretária de saúde. É graduada em Ciências Biológicas e Pedagogia (UEG), Especialista em Educação ( UFG), tem Mestrado em Ensino na Saúde (UFG), Doutorado em Ciências da Saúde (UFG), Pró-reitora Pesquisa e Extensão (UNIPORÁ) e Professora do curso odontologia (Uniporá) e ainda professora efetiva da rede municipal de educação de Iporá.
Perguntada sobre as prioridades para o mandato, afirma que atuará prioritariamente na saúde e na educação, que são suas áreas de atuação profissional.