Daniel Vilela, vice-governador e presidente do MDB em Goiás, expediu documento com a composição de uma nova Comissão Provisória do partido em Iporá, agora tendo Polliana Alves como presidente.
Polliana Alves, liderança no partido e que foi candidata a deputada estadual na eleição do ano passado, sendo a mais votada na cidade, com 4.721 votos, por desfrutar de relacionamento próximo com Daniel Vilela, ficou na presidência da Comissão Provisória.
Na mesma comissão, estão também o vereador Adriano Coutinho, o ex-prefeito Mac Mahoen Távora Diniz, o ex-vereador Carmo Freitas Campos e o ex-candidato a vereador Vanderlan Cardoso.
A nova presidente do MDB em Iporá, Polliana Alves, falou com a reportagem do Oeste Goiano, quando enfatizou quem a meta dessa sua gestão partidária é a de união do partido por ações futuras e fortalecimento do mesmo. Acrescenta que ainda este ano será formado o Diretório Municipal do MDB, fazendo com que o partido adentre o 2024 preparado para embates eleitorais, já que será o ano de eleições para prefeito e vereadores.