O ex-prefeito de Iporá, Danilo Gleic Alves dos Santos, também entrou no páreo pela busca da Prefeitura de Iporá. Ele, que é do Cidadania, uniu-se ao Podemos, que tem o empresário Savio Gomes, apontado como vice na chapa. Cidadania e Podemos fizeram suspense até as horas finais do prazo para definições e fizeram suas convenções nesta quarta-feira, 16.
Também estão na coligação os partidos: Avante, DC e PC do B.
Danilo Gleic argumenta que a chapa surgiu depois de muito entendimento. Afirmou para a reportagem que quis uma ampliação maior de forças, mas não foi possível. Salienta que esta chapa tem a ver com experiência em gestão pública e está conectada com o empreendedorismo, uma vez ter como vice alguém que sabe muito bem lidar com essa área e pode ajudar muito Iporá a se desenvolver.
Por sua vez o candidato a vice-prefeito Sávio Gomes disse que entrou para essa disputa por acreditar numa prática diferente, principalmente por causa do fortalecimento da economia do município. Afirma que quer falar na campanha em uma Iporá que precisa mudar no que diz respeito a geração de riquezas e empregos e fará disso sua grande meta, empreendendo na busca de investimentos para Iporá.