Rodrigo Marques assume tarefa de conversas eleitorais 2016
Estimulado por pessoas próximas o vereador Rodrigo Marques (PPS) está iniciando um trabalho de promover conversas de cunho político e eleitoral entre aqueles que não estão satisfeitos com a atual administração de Iporá e que almejam um futuro melhor para a cidade e que percebem na eleição do ano que vem a possibilidade de união de forças em prol de um objetivo comum.
O vereador, o qual tornou-se popular em razão de sua posição crítica em relação ao grupo político no qual se elegeu, afirma que ficou satisfeito de estar sendo estimulado para ser aquele que vai tomar a iniciativa de promover conversas entre pessoas que discordam da forma como Iporá é administrada.
Nesta segunda-feira, 22, o vereador Rodrigo Marques executou o primeiro ato de sua nova missão. Em seu escritório de advocacia, promoveu uma conversa entre membros de seu partido e do PMDB. Pelo PPS, estavam na reunião o advogado Sebastião Xavier e ele. O vereador Gumercino Francisco (Fio), também vereador do PPS, esteve ausente por razão de compromisso profissional. Fio tem dito que a iniciativa de promover conversar entre partidos é oportuna e importante para as eleições de 2016.
Pelo PMDB, estavam os vereadores Adriano Coutinho (presidente deste partido), Elione Alves e Mac Mahoen Távora Diniz (ex-prefeito).
Por mais de uma hora os membros dos dois partidos conversaram. Segundo Rodrigo Marques o diálogo foi muito bom e convergente para muitos pontos em comum. Na conversa destacaram a preocupação com a precariedade de serviços públicos municipais e os rumos de Iporá, cidade com uma gestão que não é transparente e não cumpre aquilo que propagou quando em campanha, em 2012. Segundo Rodrigo Marques, essa e demais conversas não são para falar de nomes de pré-candidatos e sim de ideias que sejam proveitosas para uma futura gestão administrativa.
Rodrigo Marques, nestes próximos dias, manterá diálogo com outros partidos. Todos aqueles que estão descontentes com a forma com que Iporá é administrada serão procurados para diálogo e busca de união de propósitos.
Reunião na segunda-feira entre lideranças políticas descontentes com os rumos da cidade de Iporá