Heb Keller Fernandes de Oliveira, eleita do Republicanos com 439 votos, faz do mesmo instante de comemoração da vitória, ato de trabalho por Iporá, dentro de uma meta que ela já perseguia: criação de uma Delegacia da Mulher em Iporá.
Nestes dias após a eleição, ela recebeu em sua casa a deputada federal Flávia Morais (cunhada da eleita) e o delegado Ronaldo Leite. Eles discutiram a efetivação da Delegacia da Mulher de Iporá. Foi solicitada à deputada a sua mediação para que Iporá receba uma mulher como titular da delegacia.
A vereadora eleita salienta que a comunidade iporaense precisa, com urgência, enfrentar a violência contra a mulher que, como se vê diariamente e das formas mais variadas, insiste em ressoar no convívio local, vindo até mesmo de pessoas que deveriam zelar para erradicar esse mal.
Com a posse de novos delegados em Goiás, passou a haver a possibilidade de prover a já criada Delegacia da Mulher em Iporá com uma titular.
Quanto a eleição, Heb Keller manifesta sua gratidão a tantos que depositaram nela os votos. Reafirma o compromisso de ser a voz da população no Legislativo.
Sobre a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara relata que já tem articulações e reuniões, mas não há nada de definido. Ela participou de reuniões, principalmente, com seu partido. Heb afirma que não tem pretensão pessoal de colocar seu nome a disposição para a presidência.
Sobre a situação do prefeito, um candidato que teve mais votos mas que não é ainda o eleito, afirma que quem vai decidir é a Justiça. No entendimento da eleita, é preciso que haja novas eleições, uma vez haver a impugnação dele. Mas ressalta que é preciso esperar o resultado final na Justiça.
Heb: Grata aos votos recebidos e reafirmando compromisso de ser a voz da população no Legislativo