Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Enquete aponta 73% de apoio ao impeachment de Maysa Cunha

Uma enquete realizada pelo jornal Oeste Goiano em seus Stories do Instagram revelou um cenário de grande desgaste político para a prefeita de Iporá, Maysa Cunha. Com um total de quase 1.500 votos, a sondagem popular indicou que aproximadamente 73% dos participantes são a favor do impeachment da gestora, somando 1.077 votos “a favor” contra 390 votos “contra”.

Paralelamente à enquete nos Stories, a publicação de chamada no feed do Instagram do Oeste Goiano gerou mais de 500 comentários, que corroboram o sentimento de insatisfação. A análise dos comentários revela uma população frustrada com a administração municipal. Muitos expressam desilusão com a falta de mudanças prometidas e criticam a gestão, com frases como “o que era para ser uma mudança e prosperidade acabou virando um grande problema” e “Fora prefeita, não consegue administrar Iporá”. Há também a percepção de que o impeachment “demora demais” e o desejo por “mudanças”.

Embora haja vozes em defesa da prefeita, que argumentam sobre a herança de dívidas e a politização das críticas, a maioria dos comentários aponta para um desgaste acentuado. A prefeita Maysa Cunha parece enfrentar um período de grande pressão, com a opinião pública, conforme refletido nas redes sociais, indicando um clamor por reavaliação de sua liderança.

Importante: Esta enquete de Instagram não possui caráter científico. Os resultados refletem apenas a opinião dos participantes das plataformas digitais do Oeste Goiano.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

3-129
Conselho Tutelar Recebe 200 Mil de Emenda Parlamentar
5-70
Humberto e Ronaldo fazem show gratuito hoje na Expoipo
2-153
Município é selecionado para adaptação às mudanças climáticas
11-7
Mato Grosso e Mathias prometem agitar a Expoipo hoje
2-150
Iporá fica fora, mas região recebe benefícios à agricultura
3-129
Conselho Tutelar Recebe 200 Mil de Emenda Parlamentar
5-70
Humberto e Ronaldo fazem show gratuito hoje na Expoipo
2-153
Município é selecionado para adaptação às mudanças climáticas
11-7
Mato Grosso e Mathias prometem agitar a Expoipo hoje
2-150
Iporá fica fora, mas região recebe benefícios à agricultura