Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Gustavo Mendanha se filia ao PSD e fortalece projeto de Vanderlan

Foto: Lindomar Gomes

O presidente do PSD Goiás, senador Vanderlan Cardoso, anunciou com entusiasmo a filiação do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, ao Partido Social Democrático (PSD). A chegada de Mendanha é vista como um reforço estratégico para a legenda, especialmente na preparação para as próximas eleições.

Desde que assumiu a presidência estadual do partido, Vanderlan tem concentrado esforços na ampliação da presença do PSD em todo o estado. O trabalho já resultou na regularização de 159 comissões municipais, consolidando o partido como uma força política estruturada e com crescente capilaridade.

Com a adesão de lideranças como Gustavo Mendanha, o senador projeta a presença do PSD nos 246 municípios goianos. “Estamos fortalecendo o partido com lideranças comprometidas e preparadas para contribuir com o desenvolvimento de Goiás”, afirmou Vanderlan.

A cerimônia de filiação está marcada para o próximo domingo (15), na Câmara Municipal de Aparecida. O evento contará com a presença de diversas lideranças políticas, incluindo o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

11-7
Mato Grosso e Mathias prometem agitar a Expoipo hoje
2-150
Iporá fica fora, mas região recebe benefícios à agricultura
7
Ex-prefeito e cúmplices são condenados por fraude em Iporá
4-85
Vanessa Costa, de Iporá, integra lista tríplice ao TRE-GO
1-160
Resultado preliminar da PNAB 2026 e novo cronograma
11-7
Mato Grosso e Mathias prometem agitar a Expoipo hoje
2-150
Iporá fica fora, mas região recebe benefícios à agricultura
7
Ex-prefeito e cúmplices são condenados por fraude em Iporá
4-85
Vanessa Costa, de Iporá, integra lista tríplice ao TRE-GO
1-160
Resultado preliminar da PNAB 2026 e novo cronograma