“Dedico essa vitória a todos aqueles que têm a coragem de ousar como eu”, disse Caio Lima (PP) ao Oeste Goiano, comentando o resultado da eleição em Caiapônia. Ele diz mais: “Obrigado a todos. Quero passar a mensagem de que nunca devemos desistir. Eu sempre soube onde queria chegar, sempre que caía, me levantava e continuava tentando e isso as pessoas reconhecem e hoje chego a Prefeitura mais preparado, sem vaidade e com muita vontade de trabalhar e entrar para a História como um boca amarela que foi um vencedor e que transformou uma região ou um município! Abraço a todos e muito obrigado!”
Caio Lima sempre enfrentou o poder. Não era fácil. Como candidato de oposição estava sempre diante do gigantismo do poder econômico e da máquina administrativa. Depois de duas tentativas, chega à vitória. Essa carreira política começou antes, quando, entre 2005/2008, foi um vereador de muito destaque, como fiscal do povo e com ações propositivas.
O paulista, bacharel em direito e produtor rural, que adotou Caiapônia como a cidade do seu coração tornou-se uma importante liderança política no município. Agora, a partir de primeiro de janeiro, será prefeito para colocar em prática toda sua reconhecida honestidade, dedicação à coisa pública e criatividade.
Caio Lima disputou a eleição numa coligação com PP / PSDB / PRB / PSB (Coligação Renovação É Progresso Para Todos). Tem como vice Carmem Lúcia, ex-primeira dama e ex-vereadora. Venceu ao atual prefeito com 51,47% dos votos. Caio teve 5.514
votos. O prefeito Argemiro Rodrigues dos Santos ficou com 48,53% (5.199 votos). Caiapônia tem 12.456 eleitores. Cerca de 89,68% compareceram às urnas. Foram 10,32% ausentes. Dos 11 vereadores, a coligação de Caio Lima elegeu 3.