Já se sabia que o dinamismo do jovem Rangel Pimenta (PTB) ia lhe render muitos votos, e acabou sendo surpreendentemente o mais votado dentre os novatos que vão estar na legislatura 2021/2024. Ele teve 469 votos e ficou em quarto lugar.
Chega ao legislativo com muito entusiasmo e para a reportagem do Oeste Goiano afirma que está disponível para presidir a Casa. Claro, que se houver assim o entendimento da maioria dos seus futuros colegas. Ele se considera um ele entre oposição e situação, uma vez ser bem relacionado com todos que foram eleitos para a Câmara.
Rangel Pimenta tem 28 anos. É filho de Lourival Pimenta e Eliane Araújo. Sempre gostou de política e de servir as pessoas. Antes mesmo de ter mandato, já estava envolvido em serviço para a comunidade. O Natal Solidário, feito com vários outros jovens, é exemplo dessa atuante presença social.
Em uma campanha muito disputada foi um vitorioso representante da juventude. Muito se espera dele, agora com mandato e muito mais condições de servir o povo.
Quando conversou com a reportagem do OG, enfatizou que seu mandato é dele próprio, demonstrando que não deve obediência a outro. Ressalta gratidão ao papel de seus apoiadores e credita a conquista ao trabalho que já fez pela comunidade.
Sobre os problemas políticos que podem advir com a eleição do atual prefeito, disse que não é possível dizer nada ainda sobre isso, pois não se sabe o que vai ocorrer.