
O senador Wilder Morais (PL) faz evento em Iporá neste sábado, 24. Será na Mansão Verde, a partir de 9 da manhã. O encontro é de alcance regional, tendo centenas de presenças de lideranças políticas do Oeste Goiano.
Trata-se do Projeto Rota 22 que vem percorrendo o Estado de Goiás. O evento tem formato de seminário regional. Após percorrer todos os municípios da região ouvindo as demandas da comunidade, o projeto chega ao momento de apresentar soluções.
Será um dia de oficinas, palestras e capacitação para lideranças que querem o desenvolvimento de Goiás. Além do debate aberto com a comunidade, o Rota 22 apresenta o balanço de obras e investimentos que estão transformando o interior do nosso estado.
O senador está empenhado em mobilizar para que haja maciça participação de agentes políticos.
