São médicos, odontólogos e terapêutas complementares de Iporá que acabaram de passarem pelo credenciamento. Dentre os médicos de Iporá, dois deles não estão mais entre nós: Saulo de Tarso e Dinazir Dias Padilha. Ambos faleceram por Covid-19.
Conforme definido no edital, os contratos terão validade de cinco anos. Agora, o plano entrará em contato, via e-mail, com cada um dos convocados. Estes profissionais vão atender servidores do Estado e de diversas prefeituras conveniadas a este plano de saúde.
Em todo Estado de Goias, foram mais de 6 mil inscrições de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais) interessados em integrar a rede de prestadores de serviços do plano de assistência.
“Com esse credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos”, destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.
Listas