Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Jeremias volta à Iporá com atendimento em hipnose clínica

Jeremias Júnior

Depois de ter estudado fora e atuado na área de hipnose clínica, Jeremias Júnior, ex-diretor do Senac de Iporá e radialista na Rádio Educativa, volta à cidade de Iporá. Retorna trazendo uma novidade para o tratamento clínico da Depressão, Insônia, Medos, Traumas, Ansiedade, TOC, Ejaculação Precoce, Tabagismo, Dependência Química e Fobias Sociais. Trata-se da hipnose clínica. Após se formar na ENFT – Escola Nacional de Formação de Terapeutas e trabalhar na Clínica da Hipnose em Curitiba, Jeremias esta atendendo em Iporá na CSI – Clínica da Saúde de Iporá.

Ele concede entrevista na qual fala de seu trabalho.

Jeremias, o que é a Hipnoterapia Clínica?

R. É uma modalidade terapêutica que tem como principal ferramenta a Hipnose clínica. A Hipnoterapia trabalha a reprogramação mental para tratamento de várias fobias e doenças de cunho emocional.

A Hipnoterapia Clínica é regulamentada?

R. Sim, a Hipnoterapia é regulamentada pelos conselhos federais de Medicina, Odontologia, Fisioterapia e Psicologia, ela é reconhecida como terapia de meio, ou seja, uma ferramenta auxiliar em diversos tratamentos.

Esta modalidade de tratamento é muito nova no interior, por que Iporá?

R. Primeiro por que Iporá é a cidade onde me criei, aqui estão minhas raízes familiares. Segundo por que quero contribuir positivamente na vida de muitas pessoas em Iporá e região. Contudo atendo também em Goiânia, em parceria com alguns amigos hipnoterapeutas que trabalham na capital.

Quais são as áreas que você tem atendido na CSI – Clínica da Saúde de Iporá?

R. Todas que eu atendia na Clínica da Hipnose em Curitiba são elas: Ansiedade, Depressão, Insônia, Autoestima Baixa, Dependência Química, Tabagismo, Dores Crônicas, Enxaqueca, Impotência Sexual, Ejaculação Precoce, Medos de insetos, Fobias Sociais, Culpas, Síndrome do Pensamento Acelerado, Déficit de atenção social e escolar, Memorização para concursos e provas, Transtornos somáticos como não conseguir esquecer alguém, RED – realinhamento emocional direcionado – para estabelecer e cumprir metas para uma vida feliz e sadia.

A Hipnoterapia Clínica trabalha com Medicamentos?

R. Não. Nós não somos médicos, não temos competência farmacológica para prescrever medicamentos. O que eu faço muitas vezes , quando há necessidade é encaminhar o tratando a um profissional médico, para que ele possa fazer os procedimentos de sua área, caso seja necessário fazemos um tratamento casado.

Qual a ligação da Hipnoterapia Clínica com religião?

 R. Nenhuma. A Hipnose é uma ferramenta, e enquanto ferramenta pode ser utilizada com vários propósitos, eu a uso de forma séria e profissional, com o objetivo único e exclusivo clínico e terapêutico.

 Existe algum trabalho em especial que você pretende desenvolver em Iporá?

R. Sim, na verdade são vários, a curto prazo vou desenvolver um trabalho junto aos alunos e profissionais que já tentaram várias vezes e não conseguiram passaram em concursos, vestibulares ou OAB. Também estou agendado em Curitiba para uma especialização em Hipnose Forense, onde auxiliamos a policia nos trabalhos de investigação, por fim em Março começo uma turma de cinco alunos apenas, para as aulas de Hipnoterapia Clínica e Comportamental.

Quais os seus horários de atendimento na CSI – Clínica da Saúde de Iporá?

Estou na CSI de segunda a sábado em horário comercial. É só ligar e agendar um horário para uma avaliação gratuita.

Seus agradecimentos e palavra final?

Agradeço a minha família, amigos, profissionais da área de saúde e a população pela receptividade. Retorno para somar com daqueles que amam fazer a diferença positiva na vida das pessoas, me coloco a disposição para dirimir duvidas e recomendo a população que necessitar, agende uma avaliação gratuita na CSI – Clínica da Saúde de Iporá e descubra as maravilhas que a Hipnoterapia Clínica pode fazer por você.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

salomao
Criança de Iporá está na Flórida para tratar doença genética
alexandre
Morre Alexandre Casagrande, 14 dias após ser baleado
ban
Amorinópolis: Saúde explica funções do Hospital e das UBSs à população
ivolandia-capa
Ivolândia se destaca na 20ª ExpoMinas "Aqui Tem SUS"
WhatsApp-Image-2025-06-16-at-05.47
Dr. Omar participa do 50º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas
salomao
Criança de Iporá está na Flórida para tratar doença genética
alexandre
Morre Alexandre Casagrande, 14 dias após ser baleado
ban
Amorinópolis: Saúde explica funções do Hospital e das UBSs à população
ivolandia-capa
Ivolândia se destaca na 20ª ExpoMinas "Aqui Tem SUS"
WhatsApp-Image-2025-06-16-at-05.47
Dr. Omar participa do 50º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas