Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Meta de 102,51% foi atingida em cobertura vacinal em Iporá

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e da Coordenação da Atenção Básica, vem através deste comunicado, agradecer a todos que participaram direta ou indiretamente da CAMPANHA NACIONAL CONTRA A POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO, realizada no período de 15/08/2015 a 04/09/2015, parabenizar as oito (08) unidades de saúde da Equipe de Saúde da Família, pela esforço e dedicação, bem como também a toda população Iporaense que atendeu ao nosso chamado levando seus filhos de 06 meses a menor de 5 anos para vacinar.

A meta a ser cumprida era de 95% de cobertura, alcançamos 102,51%. Desta forma, desejamos parabéns a todos que nos auxiliaram, principalmente a cada um dos nossos servidores, nosso muito obrigado, valeu o empenho de cada um!

Vale lembrar, que o cartão de vacina é um documento tão importante quanto a identidade, o CPF, motivo que sempre orientamos a todos para que cuidem do seu cartão de vacina, pois ele (cartão de vacina) é um documento importante.

Também queremos lembrar aos pais ou responsáveis que a vacina do HPV para meninas de 9 a 11 anos, foi realizada a primeira dose no mês de março de 2015, autorizadas pelos pais ou responsáveis.

Agora, chegou o momento da segunda dose. Portanto, procure a unidade de saúde da Equipe de Saúde da Família, e leve seu cartão de vacina, que estaremos aguardando você.

Lembrando que essa vacina faz parte da rotina. A faixa etária é de meninas de 9 a menor de 14 anos.

Fiquem atentos! Vai começar o período chuvoso, e devemos estar com a atenção redobrada, pois é nessa época que o mosquito da DENGUE entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares, FAÇA A SUA PARTE!

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

salomao
Criança de Iporá está na Flórida para tratar doença genética
alexandre
Morre Alexandre Casagrande, 14 dias após ser baleado
ban
Amorinópolis: Saúde explica funções do Hospital e das UBSs à população
ivolandia-capa
Ivolândia se destaca na 20ª ExpoMinas "Aqui Tem SUS"
WhatsApp-Image-2025-06-16-at-05.47
Dr. Omar participa do 50º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas
salomao
Criança de Iporá está na Flórida para tratar doença genética
alexandre
Morre Alexandre Casagrande, 14 dias após ser baleado
ban
Amorinópolis: Saúde explica funções do Hospital e das UBSs à população
ivolandia-capa
Ivolândia se destaca na 20ª ExpoMinas "Aqui Tem SUS"
WhatsApp-Image-2025-06-16-at-05.47
Dr. Omar participa do 50º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas