Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Odonto Marques: Um consultório com destaque para Odontopediatria

Dr. Fabrício S. Marques, especialista em ODONTOPEDIATRIA, voltada para pacientes especiais (bebês, crianças, adolescentes, gestantes) e também atuação como clínico geral (adultos).

O curso de odontologia prepara profissionais para atuarem nos cuidados gerais com saúde bucal das pessoas.

Após a graduação se faz necessário que estes profissionais se especializem em determinadas áreas para que consigam realizar os tratamentos de forma mais correta e mais eficaz. Dr. Fabrício Marques decidiu se especializar na área de ODONTOPEDIATRIA, na qual ele se indentificou mais e que o trouxe muitas alegrias,  inclusive, o agradável contato com as crianças.

É de grande importância que os pais levem seus filhos nesses profissionais especializados já a partir do momento em que irrompem (nascem) os primeiros dentinhos. Pois nesta fase os pequenos e os pais já devem contar com a ajuda destes profissionais devidamente capacitados para orientá-los e realizar os tratamentos que se fazem necessários. Na especialização de ODONTOPEDIATRIA, Dr. Fabrício Marques adquiriu conhecimentos específicos de como tratar de forma personalizada, cada uma das fases da criança, desde bebê até a adolescência, da gestante e de crianças com necessidades especiais.

Esses conhecimentos vieram a acrescentar ainda mais em todo o aprendizado que havia sido adquirido na odontologia. Ele atua na cidade de Iporá há 5 anos, agora, em 2017 está em novo endereço, na ODONTO MARQUES, Rua Catalão nº 661, centro (acima do cartório de registro civil, do senhor Silvio Barros).

Para agendamento de consultas ligue nos fones: 3603-2635, 98106-1190. Será uma satisfação para Dr. Fabrício recebê-los em seu consultório.

– Consulta inicial (orientação de escovação para os pais e as crianças)

– Profilaxia (limpeza)

– Raspagem (remoção de tártaro)

– Aplicação tópica de flúor (Em gel e em espuma)

– Selante

– Restauração

– Tratamento de canal (Dentes de leite)

– Extração

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2026-03-23-at-07.04
Entregue por Rubens Otoni veículo van para transporte de pacientes
3-42
Maurício Ribeiro representa Goiás no Plenum Day Academy 2026
14
Deputado Lucas do Vale destina veículo para a saúde de Arenópolis
5-2
Ivolândia sedia 2ª Reunião da CIR e fortalece a saúde regional
1-4
Vanderlan e José Nelto anunciam contratações em Catalão HRU
WhatsApp-Image-2026-03-23-at-07.04
Entregue por Rubens Otoni veículo van para transporte de pacientes
3-42
Maurício Ribeiro representa Goiás no Plenum Day Academy 2026
14
Deputado Lucas do Vale destina veículo para a saúde de Arenópolis
5-2
Ivolândia sedia 2ª Reunião da CIR e fortalece a saúde regional
1-4
Vanderlan e José Nelto anunciam contratações em Catalão HRU