Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Pacientes transferidos após incêndio em Hospital Municipal

Um incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira (01/05) no Hospital Municipal de Caiapônia assustou os moradores da cidade. Caiaponienses se mobilizaram para remover e transferir os 16 pacientes que estavam internados na unidade de saúde para as cidades de Piranhas e Palestina de Goiás.

O fogo teria tido início pouco antes das 20 horas e se espalhado a partir de um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado que fica no centro cirúrgico do hospital, parte mais danificada da unidade.

Ninguém se feriu no incidente, mas o susto foi grande porque a cidade não possui base do Corpo de Bombeiros. Agora a Polícia vai investigar as reais causas do incêndio e apontar se, de fato, houve superaquecimento no ar.

Fonte: omaispositivo.com.br

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-194
Deputado quer centro de apoio a autistas em municípios
1-145
Vanderlan destina R$ 8 mi à UFG para pesquisas em saúde
09
Arraiá do Hiperdia promove saúde e conscientização em Jaupaci
3-74
São positivos dados com relação a mortalidade infantil
3-64
Caminhão carregado com soja pega fogo na BR-158, em Caiapônia
1-194
Deputado quer centro de apoio a autistas em municípios
1-145
Vanderlan destina R$ 8 mi à UFG para pesquisas em saúde
09
Arraiá do Hiperdia promove saúde e conscientização em Jaupaci
3-74
São positivos dados com relação a mortalidade infantil
3-64
Caminhão carregado com soja pega fogo na BR-158, em Caiapônia