Com a justificativa de que as duas viaturas estavam estragadas ao mesmo tempo foi preciso que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Luís de Montes Belos viesse a região de Iporá nesta quarta-feira, 4, para prestar socorro a duas vítimas de um acidente.
A distância (cerca de 100 km) fez a demora em levar um paciente para Goiânia. Na GO-060, proximidades de Israelândia e do trevo para Fazenda Nova, houve acidente na obra de recuperação da rodovia.
Os trabalhadores Sebastião Francisco Paiva, de 56 anos (de São Luís de Montes Belos) e Eder Fernandes Vieira, de 32 anos (de Brazlândia), ambos em serviço de recuperação do asfalto, estavam na carroceria de um caminhão, quando este sofreu uma colisão por trás de outro caminhão, o que fez os trabalhadores cairem no asfalto e sofrer ferimentos.
Foi o Corpo de Bombeiros de Iporá que foi ao local socorrer as vítimas, pegando-as no solo. Foram imobilizadas e levadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Como Sebastião Francisco Paiva tinha ferimentos mais graves, teve que ser levado para Goiânia. Foi quando tiveram que solicitar o SAMU de São Luís de Montes Belos e que veio para levar o paciente para atendimento de urgência na capital do Estado.