Antônio Teodoro de Carvalho, de 66 anos, que era presidente da Câmara de São Luís de Montes Belos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 24, em Goiânia, onde estava internado em luta para superar a Covid-19.
Foi sepultado na manhã do mesmo dia no cemitério da cidade onde atuou na política com muita intensidade, passando por vários mandatos no Legislativo, e em vários anos na condição de presidente.
A morte de Antônio Teodoro também comove uma cidade apreensiva com as consequências do vírus. Ele foi a 54ª. vítima da pandemia na cidade. São Luís já teve 2.625 casos. O número de casos em SLMB é maior do que Iporá, com 2.411, mas entre os montebelenses o número de mortes por Covid-19 é menor. Iporá, onde demorou a haver tratamento com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o número de morte já chegou a 64.
Vaga de Antônio Teodoro
Na presidência da Câmara de São Luís de Montes Belos passa a estar o iporaense Joaquim Monteiro, até então vice e que é do PDT. Para recompor o quadro de vereadores é chamado da suplência Manoel Pereira da Rocha Neto, o Rochinha, do mesmo partido de Antônio Teodoro, o PSDB. Rochinha é advogado e já teve passagem pela Câmara de São Luís.