Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

SLMBelos: Gestão convoca a população para combater a dengue

Prefeito Major Eldecírio acaba de anunciar que chegou vacina contra a dengue

As ações contra a dengue se intensificam na cidade de São Luís de Montes Belos, com pulverização, limpeza de áreas e lotes baldios, estão sendo desenvolvidas ações e estratégicas de combate ao mosquito, inclusive com ações pontuais desenvolvidas pela secretaria municipal de saúde para atender as pessoas com dengue.


Uma nova aliada acaba de chegar, são mais de 1200 doses de vacina contra a dengue, essas vacinas são destinadas a população de 10 a 14 anos de acordo com as diretrizes do programa nacional de imunização, e atenção pais e responsáveis se dirijam com os seus filhos ou dependentes até a sala de vacina ao lado posto de saúde central das 08h00 às 17h30 horas.

A vacina é uma forte aliada na guerra contra a Dengue, vacine seu filho até o próximo dia 30 de abril.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-145
Vanderlan destina R$ 8 mi à UFG para pesquisas em saúde
09
Arraiá do Hiperdia promove saúde e conscientização em Jaupaci
3-74
São positivos dados com relação a mortalidade infantil
s4
SLMB com 2 mil pessoas a mais do que Iporá empregadas
1-86
São Luís abre inscrições para cursos gratuitos do COTEC
1-145
Vanderlan destina R$ 8 mi à UFG para pesquisas em saúde
09
Arraiá do Hiperdia promove saúde e conscientização em Jaupaci
3-74
São positivos dados com relação a mortalidade infantil
s4
SLMB com 2 mil pessoas a mais do que Iporá empregadas
1-86
São Luís abre inscrições para cursos gratuitos do COTEC