Como forma de marcar a data e com respeito aos protocolos de comportamentos para tempos de pandemia, o dia de inauguração da Vitalle Vacinas foi com agendamento dos muitos que foram conhecer este novo estabelecimento de saúde em Iporá, que se estabelece na cidade para servir toda região.
O dia 18 de agosto foi marcado de visitas, previamente agendadas para a inauguração de uma empresa especializada em vacinas. A iniciativa é da Dra. Ana Paula Rangel e Dra. Sandra Toledo que estabelecem em Iporá a segunda unidade desta empresa, a qual funciona em sala da Clínica de Saúde de Iporá (CSI), na Rua Catalão, 762, centro.
As empreendedoras afirmam que o empreendimento surge na perspectiva de colaborar com uma saúde de boa qualidade, a qual passa pela prevenção, tornando as pessoas de todas as idades imune às doenças. Elas afirmam que o apoio da população será importante para o êxito do empreendimento.
Os anfitriões, Dr. Maurício e Dra. Carla, proprietários da CSI, não mediram esforços para que o projeto da Vitalle Vacinas se concretizasse em Iporá, o que dá ainda mais conceito para aquela clínica, onde está um conglomerado dos mais diversos serviços na área de saúde. O filho do casal Maurício/Carla, o Bruno foi o primeiro a tomar vacina nesta unidade da Vitalle.
Em um dia de visitas esteve no local o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco de Assis Souza, que desejou sucesso no empreendimento que acrescenta muito para a condição de Iporá como polo de saúde. Lá estiveram em visita o médico Mac Mahoen Távora Diniz e esposa Fabrícia, Marlúcia (diretora da Faculdade de Iporá), Dra. Kelly Chacon (implantodontista), Duílio Siqueira (vice-prefeito), Gisele Fernandes (chefe de gabinete da Prefeitura), Rones Aparecida (da Academia Nado Livre) e várias outras pessoas.