A 2ª. Delegacia de Polícia de Iporá, encarregada dos casos na margem direita do córrego tamanduá (Bairro Mato Grosso e demais setores) e que tem a frente o delegado Vítor Pereira Avelino, está com a tarefa de desvendar um crime contra Marcinei Almeida Dias, de 24 anos, encontrado morto neste domingo, na Rua Tocantinópolis, 643, setor Novo Horizonte, em Iporá. Há mistério em torno deste suposto crime. Cogita-se que a morte pode ter ocorrido também em razão de overdose.
Um irmão da vítima identificado como Márcio procurou a PM neste domingo, 4, para informar que Marcinei estava morto dentro de casa. Quando a PM chegou o local já estava tomado de populares. Marcinei foi encontrado em decúbito dorsal sobre um colchão com várias escoriações no ombro direito e perna esquerda, em estado de rigidez cadavérica.
A vítima possui união estável com Daiana Silva Freitas que tinha saído de viagem na sexta-feira, 2. Ela já relatou para a PM que Marcinei é usuário de drogas. Uma testemunha já fez uma revelação de suspeito para a Polícia. No dia anterior, Marcinei foi visto em situação de apuros no setor aonde mora, quando foi socorrido por amigos. Cabe a Polícia Civil apurar o fato.