O transportador de alunos Marcelo Rosa Garcia, de 29 anos, e o pedreiro Carlos Henrique da Costa (Carlão), de 53 anos, ambos residentes em Arenópolis, morreram no final da tarde deste feriado de quinta-feira (Corpus Christi), em um acidente na GO-060, em curva acentuada e perigosa nas proximidades daquela cidade.
Marcelo Rosa Garcia, em um veículo Saveiro, saiu de Arenópolis para ir para a fazenda. Tomou a rodovia na direção de Iporá, mas logo de imediato, assim que saiu da cidade, na altura da curva perigosa, decidiu ultrapassar uma carreta. Colidiu de frente com um veículo que vinha na direção contrária e no qual estavam três arenopolinos: Carlos Henrique, Wesley e Paulo Henrique. Os três são parentes e trabalhadores da construção civil. Voltavam de uma fazenda na região do povoado de Campos Verdes, onde estavam executando uma obra. Vinham para pernoite em Arenópolis.
O pedreiro Carlos Henrique, que dirigia o gol, morreu na hora. Também o motorista do saveiro que fazia a ultrapassagem, Marcelo Rosa Garcia, morreu no mesmo instante da colisão. Os outros dois ocupantes do veículo Gol ficaram feridos. Um deles, Wesley, está no Hospital Municipal de Arenópolis. O outro, Paulo Henrique, sofreu graves ferimentos e foi levado para Goiânia.
O Corpo de Bombeiros de Iporá trabalhou no resgate de corpos junto às ferragens dos veículos envolvidos no acidente. Carlão está sendo velado no Salão Paroquial e Marcelo Rosa na residência da família, na Vila Jerônimo Benedito.