Assassinato em razão de possível acerto de contas entre bandidos
Em Iporá, na noite de ontem, segunda-feira, 20, por volta de 20 horas, houve um assassinato em razão de possível acerto de contas entre bandidos.
Foi no Jardim Novo Horizonte II, onde foi assassinado um elemento identificado por Marcos Vinicius Alves da Silva e após o crime o autor fugiu e ainda não foi localizado. Marcos foi vítima de tiros disparados por um menor de idade.
O GPT foi chamado ao local e, quando chegaram, a mãe de Marcos contou que o menor foi entrando em sua casa em busca de Marcos e que este tentou até esconder atrás de móveis, mas o elemento foi atirando. A mãe quis intrometer, mas o assassino pediu a ele que não ficasse na frente se não iria morrer também. Ao colocar fim na vida de Marcos, o menor evadiu do local. Uma testemunha identificada por Tomás disse para a PM que um outro elemento acompanhou o menor até o local do crime e, após o fato, fugiram na direção do setor Jardim Monte Alto.
A mãe contou à Polícia que não havia conseguido ambulância para levar Marcos ao Hospital. Quem fez isso foi a PM, juntamente com o Corpo de Bombeiros, percebendo que a vítima tinha fracos sinais vitais e estava inconsciente. Foi acolhido na Unidade de pronto Atendimento (UPA), mas realmente faleceu.
Pelo Insituto Médico Legal (IML), atuaram José Mendes e Augusto Melo transportando o corpo da vítima do hospital para aquele órgão, onde o médico legista verficou as condições em que se deu a morte.