Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Bar em Iporá ficará fechado 3 dias por permitir aglomeração

Em uma ação da Vigilância Sanitária do Município de Iporá deparou-se com um bar nesta noite de sábado para domingo, 11, em situação de descumprimento quanto às medidas de segurança sanitária para combater a pandemia do Coronavírus.

A Polícia Militar foi chamada para dar apoio ao trabalho de fiscalização da Vigilância Sanitária, fazendo cumprir o que está previsto em leis decretadas. 

Foi no Jardim Monte Alto, em Iporá, no bar denominado Recanto dos Caipiras, onde se descumpria as medidas sanitárias. O que se verificou foi aglomeração de pessoas e mesas sem o distanciamento que se recomenda em lei. Outra irregularidade também é o alvará do estabelecimento que não estava em dia. 

A punição aplicada foi a interdição do bar por três dias, período em que não poderá funcionar. Vigilância Sanitária e PM continuam seu trabalho pelas ruas de Iporá, observando o funcionamento do comércio, a fim de fazer garantir o cumprimento das medidas de segurança sanitária neste tempo de pandemia. 

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-143
Pai e filho são encontrados mortos em reservatório em Doverlândia
1-137
Morte de motorista em serviço pode gerar indenização sem culpa
DELE
Laudos apontam possíveis causas da morte de Maria Fernanda
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico
1-143
Pai e filho são encontrados mortos em reservatório em Doverlândia
1-137
Morte de motorista em serviço pode gerar indenização sem culpa
DELE
Laudos apontam possíveis causas da morte de Maria Fernanda
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico