Há desdobramento com busca e apreensão naquele caso em que um irmão atirou contra a irmã. Este elemento está preso e a Polícia Civil, através da Delegacia de Iporá, está atuando para esclarecer ainda mais o caso. A Polícia não revela os nomes, mas cita que foi no povoado de Goiaporá, município de Amorinópolis, onde dois irmãos entraram em desavença por causa de uma disputa por herança dos pais. Um irmão atirou na irmã, enquanto estavam no calor da desavença. O fato no dia 20 de novembro passado.
Em continuidade a ações investigativas relacionadas a Inquérito Policial no qual se apura o delito de feminicídio tentado em zona rural de Amorinópolis, cumpriu-se dois mandados de busca e apreensão domiciliar, na data de 13/02/2022 – na região da Jacuba e no povoado de Goiaporá, em endereços fornecidos pela vítima, que é irmã do autor do disparo de arma de fogo, colhida por ocasião de solicitação de medidas protetivas de urgência.
A arma de fogo utilizada no disparo que originou o Inquérito Policial já havia sido apreendida, muito embora a vítima afirmasse que existiriam outras nos endereços acima descritos. Muito embora mencionada ação desta quarta-feira, 16, não tenha logrado êxito em localizar demais armas de fogo, mostra não só o compromisso e zelo da Polícia Civil no tratamento das informações trazidas pelas partes, mas a possibilidade de esgotar todas as vias investigativas de modo a produzir o melhor resultado possível para adequada instrução processual.
Participaram da ação os Policiais Civis Bruno de Paula (delegado), Javã Pereira, Marcus Aurélio e Tatiene Batista. Polícia Civil, compromisso com a Paz do Cidadão!
Em busca de mais armas sobre a tentativa de homicídio