![](https://oestegoiano.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-06.23.00.jpeg)
Em Iporá, um casal que mostrava-se muito unido pelo amor, na verdade tinha outra atividade em comum. Eram traficantes. Foram presos. Em razão da Lei de Abuso de Poder não se pode divulgar nome e endereço do casal.
O site Mais Goiás divulgou o fato, citando que as investigações, foram iniciadas após denúncias de moradores do bairro, resultaram na apreensão de diversas porções de maconha e cocaína em uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais de Iporá (GEIC – 20ª DRP), que identificou a residência como um ponto de distribuição de drogas. Durante a operação, os suspeitos foram surpreendidos no momento em que faziam a venda de entorpecentes a usuários. Com a confirmação do crime, os policiais efetuaram a prisão do casal e realizaram buscas no local.
Na residência, foram encontrados um tablete de maconha, 43 porções de cocaína prontas para venda, dinheiro, balanças de precisão e diversos acessórios utilizados no tráfico. As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos na distribuição de drogas na região.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Goiás, que auxiliou na segurança e nas diligências até a casa do casal. O casal permanece preso e à disposição da Justiça. A pena prevista para o crime de tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão.