O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) fez a prisão de duas pessoas por um suposto furto de gado no município de Iporá.
Durante patrulhamento pela cidade de Iporá a equipe do GPT foi abordada pelo senhor Donizete Pereira que informou sobre um caminhão de cor branca que teria estado em sua fazenda, na região do Córrego do Ouro, e que teria embarcado algumas vacas e que este veículo teria tomado o rumo à Iporá.
De posse da informação o GPT começou a levantar dados sobre caminhões boiadeiros de cor branca que existem em Iporá. Assim, chegaram a um frentista que disse ter levado oito vacas da Fazenda Córrego do Ouro para uma chácara ao lado do campo de futebol da comunidade do Pirú.
No local o senhor Wellington Rodrigues Ferreira confessou que comprou de Fernando Pereira as 8 vacas, pagando por cada uma delas o valor de 500 reais. Informou ainda o endereço de Fernando em Iporá. Em sua casa foi preso pelo suposto furto das reses. Ele e Welington Rodrigues (comprador/receptador) foram levados para a Delegacia de Polícia e lavrado um flagrante.
Uma fiança no valor de 10 mil reais foi arbitrada para cada um deles. No entanto, não paga a fiança, foram levados para o presídio. Terão que explicar na Justiça sobre este fato.