Uma ação da Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira, 29, faz com que sejam dois a menos na prática do tráfico de drogas em Iporá. Mais dois traficantes ficam a menos em circulação pelas ruas da cidade.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do GENARC de Iporá, com o apoio de Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional e de Policiais Militares do 7º CRPM (4ªCIPM/CPE e 12º BPM), no dia 29/12/2023, realizou, na cidade de Iporá, o cumprimento de um mandado de prisão temporária e de dois mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de investigados pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas, na cidade de Iporá.
A ação conjunta realizada entre as equipes da Polícia Civil (GENARC) e Polícia Militar (CPE) resultou na prisão em flagrante de duas pessoas pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas (art. 33, caput, e art. 35, caput, da Lei Federal n. 11.343/06), na apreensão de substância entorpecente (“crack”), aparelho celular e sacos plásticos do tipo zip-lock, além da localização de um simulacro de arma de fogo.
Após a captura, condução e formalização do auto de prisão em flagrante, o investigado foi recolhido na Unidade Prisional de Iporá e se encontra à disposição do Poder Judiciário. (Fonte: GENARC 7ª DRP)