Um militar, denominado Soldado Alberto, cometeu assassinato na cidade de Montes Claros de Goiás. A vítima foi Jucélio Dimas de Sousa, de 50 anos, filho de Venina Gouveia da Silva.
Em Montes Claros, no local denominado Bar do Zezim, se deu o fato. Ao local a Polícia Militar foi chamada com a informação de homicídio. Assim que chegou encontrou o corpo caído em posição de decúbito ventral, ao lado do meio fio da rua. O serviço de emergência em saúde, o SAMU, ainda foi chamado, mas constatou o óbito. Em seguida, foi acionada a Polícia Científica, vinda de Iporá.
Uma testemunha no local, José Rodrigues Barbosa, relatou o que viu sobre o homicídio. Carlos Alberto de Souza, que é militar e que trabalha no policiamento ambiental, chegou ao local acompanhado de seu irmão, Jonas Claúdio de Souza Neto. Também chegou ao local, em seu veículo, a vítima, Jucélio Dimas de Souza. Eles tomaram duas garrafas de cervejas. José Rodrigues Barbosa, que é dono do bar, em instante em que entrava no seu estabelecimento, ouviu tiros e deparou com Carlos Alberto de Souza, que disse ser ele o autor dos disparos. Em seguida, quem disparou os tiros, evadiu-se do local.
Uma outra testemunha, Jonas Claudio de Souza Neto, relatou para a PM que estes envolvidos, antes, estavam em um outro bar, o Skinão. O autor dos disparou, antes do homicídio, disse não aquentar mais, quando sacou da arma e efetuou três tiros contra Jucélio Dimas Souza.
Outros PMs, de Iporá e Jaupaci, em apoio aos de Montes Claros, não lograram êxito em localizar e prender o criminoso. Pelo que se apurou o crime parece ter sido por motivo fútil. A Polícia Civil terá a tarefa de fazer a investigação. A vítima Jucélio Dimas tem passagens pela Polícia e já cumpriu pena na cadeia de Montes Claros.