Elias Domingos da Cruz foi preso em Santa Fé de Goiás nesta manhã de quarta-feira, 31. A investigação de equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia chegou a ele, como um dos autores do crime ocorrido em Palestina de Goiás, em fevereiro deste ano (dia 6), quando foi vítima fatal o senhor José Luiz Carvalho Matias.
A Polícia Civil de Caiapônia participou na manhã desta quarta-feira da “Operação Rastro 33” na cidade de Montes Claros de Goiás e Santa Fé de Goiás. Dentre os que foram presos está o Elias Domingos da Cruz, um dos autores de homicídio em Palestina de Goiás.
Após meses de investigação a equipe da Polícia Civil de Caiapônia concluiu que Elias seria um dos executores do crime, tendo como motivo a disputa pelo tráfico de drogas na região. Após representação pela prisão preventiva do investigado deferida imediatamente pela juíza da comarca de Caiapônia, Gabriela Maria de Oliveira Franco, as equipes localizaram o foragido na cidade de Santa Fé de Goiás, realizando sua prisão, dentro da “Operação Rastro 33”.
Participaram da ação os Sargentos Silva Filho e Edivair e Cabo Gumercindo do GPT e policiais civis Thiago Barros, Eliane Dias e Adolfo de Freitas, sob a coordenação do Delegado Marlon Souza Luz.
Crime do cabeleireiro ainda precisa ser desvendado
Ainda resta um crime a ser desvendado e que também foi em Palestina de Goiás. Foi o crime no qual morreu Uaquilas Augusto, o cabeleireiro que sofreu atentado a tiros no dia 16 de junho passado.
Enquanto estava em seu salão, no centro da cidade de Palestina de Goiás, o cabelereiro Uaquilas Augusto, de 27 anos, por razões totalmente desconhecidas, sofreu disparos de arma de fogo. A Polícia Civil de Caiapônia trabalha na investigação que poderá levar ao autor dos disparos.