Uma discussão em razão de um empréstimo de moto, ocorrida nesta madrugada de sábado, 4, em um bar em frente ao Lago Pôr-do-Sol, na Rua Jacinto Moreira, causou a morte de Genilson Martins Ferreira, de 25 anos, apelidado de Botinha, lavrador e solteiro, filho de Dorvalina Martins Ferreira e que, segundo informação, é morador da Fazenda Jacaré.
Era pouco mais de uma hora da madrugada quando a PM foi chamada ao local. As testemunhas disseram que por causa de um empréstimo de moto a vítima levou 3 tiros e morreu instantaneamente. Genilson foi alvejado com uma arma que era propriedade dele. Quem disparou fugiu e, até agora, ainda não foi identificado pela Polícia Civil, ora em trabalho de investigação.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência não havia veículo do Samu disponível e o Corpo de Bombeiros foi quem compareceu. Os bombeiros Limiro e Ezequiel constataram o óbito imediato. Os Bombeiros isolaram a área para o serviço do IML e Polícia Científica.
Por volta de 2:50 horas o veículo usado pelo assassino, a moto CG Honda Titan de placa NFA 8039, de Iporá, foi encontrada próximo ao Posto Brasil. Prosseguem buscas do autor dos disparos que causaram a morte de Genilson Martins Ferreira.