Valdivino Batista Ferreira Neto, de Caiapônia, foi avistado em um bar de Iporá pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que chegou até ele em razão de informações de que estaria praticando o tráfico.
O COPOM acionou o GPT que chegou ao bar, encontrando o elemento de posse de uma mochila. Quando avistou a viatura o elemento ficou nervoso. De imediato foi procedida à abordagem. Dentro de sua mochila foi encontrado dois kilos de uma substância esverdeada, aparentando ser Canabis Sativa (Maconha) e mais 1 kilo de substância petrificada e amarelada. Dentro da sua carteira tinha duas porções dessa substância petrificada em invólucro de plástico, prontas para serem vendidas. Tinha ainda consigo dinheiro.
Ao ser indagado sobre o conteúdo de sua mochila o elemento disse que estava a mando de uma pessoa de Caiapônia, de onde viera para buscar estas drogas. Disse que em Iporá pegou estas drogas com um elemento de tatuagem no pescoço e em uma bicicleta de cor azul.
Valdivino foi levado a fazer exame no Hospital Municipal, conforme previsto para estas ocasiões. Em seguida, na Delegacia de Polícia de Iporá, foi lavrado o flagrante, para onde foi recolhida a droga apreedida. O elemento está no presídio de Iporá para cumprir a pena prevista na lei.
Grande quantidade de droga encontrada na mochila de Valdivino