Na madrugada deste sábado (01:40 h), primeiro, no centro da cidade de Montes Claros de Goiás, em frente a um bar, iniciou-se uma discussão entre Clebio Fuzett da Silva e Cleibson Paiva de Sousa (Cowboy), motivada por dívidas com drogas. Clebio Fuzett devia setenta reais a Cleubson Cowboy, em razão de comercialização de droga. Então Cowboy passou a cobrar e ameaçar Clebio Fuzett.
Clebio sacou de uma faca que estava em sua cintura e desferiu vários golpe no abdômen e tórax de Cleibson. Após o crime, Clebio tomou rumo ignorado. A vítima Cleibson foi socorrida no hospital municipal de Montes Claros de Goiás por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo em seguida.
A equipe de rádio patrulha de Montes Claros, composta pelos Sargentos Silveira, Deusmar e Cabo Walter começaram fazer buscas na cidade de Montes Claros de Goiás e região no intuito de localizar o autor do crime. Por volta das 08:00 horas conseguiram êxito na localização do autor do homicídio, que se encontrava no interior do expresso Moreira, na BR -070, com destino a cidade de Goiânia. Foi alcançado antes de chegar em Jussara, quando fizeram a prisão do autor, retirando-o do ônibus e conduzindo-o para Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros de Goiás, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.
Na Delegacia o elemento preso disse que ia para Jussara e depois tentaria conseguir um advogado para se apresentar. Quem morreu (Cleibson Paiva, o Cowboy) foi recentemente preso no dia da Operação Rastro 33, mas poucos dias depois foi liberado em audiência de custódia. Continuou cometendo crimes e vendendo drogas. Agora, está morto. Seu corpo será levado para o Estado do Tocantins.