Um fato intriga familiares de vítima e moradores de Israelândia. Diz respeito à morte de Amaildo Pereira da Silva, o Charlão, de 52 anos.
Na madrugada do dia 28 de agosto, por volta das três horas da manhã, a vítima Amaildo Pereira da Silva foi encontrado visivelmente machucado, nas proximidades da GO-060, em Israelândia, Goiás, sendo levado para a cadeia pública da cidade, onde seus familiares tomaram conhecimento do ocorrido, por volta das sete da manhã.
Os familiares providenciaram a retirada da vítima que estava quase morta e levaram para o hospital da cidade, que logo foi encaminhado para o hospital de Iporá, tendo uma piora no seu quadro clínico.
Em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgências (Hugo), em Goiânia, onde veio à óbito no dia de ontem, 3 de setembro, às 08:35 da manhã. O laudo do Insituto Médico Legal (IML) identificou, dentre outras, choque neurogênico e hemorragia.
Para familiares de Charlão, está clara uma agressão sofrida pela vítima. O que a família mais deseja é descobrir quem é o agressor para que se faça justiça e fica uma pergunta: porque levaram para cadeia e não hospital uma pessoa que estava quase morta???
A família quer, além de esclarecimentos, que haja também Justiça, já que o fato poderia ter ocorrido com qualquer outro da comunidade israelandense.
O sepultamento de Charlão será logo mais às 18 horas de hoje, sexta-feira, 4, em Israelândia.
Rosto de Charlão ao morrer