Jeferson Rodrigues Lemes, de 18 anos, residente em Iporá, esteve desaparecido de sexta-feira passada, 31, até a manhã desta terça-feira.
A última vez que tinha sido visto foi numa festa em Montes Claros de Goiás, naquela data. Soube-se depois do paradeiro do rapaz. Ele envolveu-se numa ocorrência policial na cidade de Aragarças.
Segundo a Delegacia de Polícia de Iporá, seu envolvimento foi com um assalto a um moto-taxista. Foi preso em flagrante. Mas foi liberado pela Polícia. Já está em Iporá, com seus familiares.
A família do rapaz conta uma história diferente: de que ele foi vítima de uma ação de violência por parte de motaxistas que quiseram incriminá-lo injustamente. O Oeste Goiano falou com Azuen Albarello, Delegada de Aragarças, que afirmou-nos que Jeferson, de fato, atentou contra um moto-taxista, na tentativa de roubo de uma moto, ao passo que o moto-taxista e colegas dele, reagiram com violência exagerada, ao se defenderem do roubo.
Da parte dos familiares, é dito que, numa festa em Montes Claros de Goiás, o rapaz foi dopado com substância desconhecida e colocado em um ônibus na direção de Aragarças. Lá, naquela cidade, inconsciente do que fazia, quis voltar para Iporá, quando foi agredido por moto-taxistas. Amigos do rapaz dizem que ele mostrou-se, em sua vida, sempre pacífico e trabalhador.