Antes, foi C.R.S., que foi preso em Caiapônia no dia 18 de fevereiro deste ano por estupro contra duas netas. Agora, menos de 30 dias depois mais um estupro na mesma cidade e nas mesmas relações de parentesco entre avô e neta.
Agora foi J.E.O. alvo de ação da Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caiapônia, com o apoio do 1° SGT/PM Silva Filho, e que realizou o cumprimento de mandado de prisão desse homem investigado por estupro.
Dando seguimento a Operação REMEMBER, no dia 11/03/2021, os Policiais deslocaram até a cidade de Doverlândia, onde cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um investigado, suspeito de ter praticado crime de estupro de vulverável contra sua própria neta, ato praticado na cidade de Caiapônia.
Foi apurado durante a investigação policial, que na cidade de Caiapônia, J.E.O., avô da vítima, que na época dos fatos tinha apenas 10 anos de idade, aproveitando-se da proximidade em virtude do parentesco, praticou diversos atos libidinosos contra a criança, passando a mão em suas partes íntimas, masturbando e ejaculando no corpo da vítima, praticando assim o crime de estupro de vulnerável.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. Com a prisão de J.E.O. ele foi recolhido na Unidade Prisional de Caiapônia, ficando a disposição da justiça.
Equipe Policial: Ramon Queiroz (Delegado de Polícia), Thiago Barros (Agente de Polícia), Júlio César (Agente de Polícia) e 1° SGT Silva Filho.
– Disque-denúncia: 197
– Site: www.policiacivil.go.gov.br
– Instagram: policiacivildecaiaponia