Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Menino de 11 anos é vítima de maus tratos

Menino de 11 anos

Com atuação do Conselho Tutelar e da Polícia Civil um pai foi detido em Iporá por maus tratos no filho de 11 anos. Esse pai não teve o seu nome revelado. Depois de detido, acabou tendo que ser liberado, pois de acordo com o delegado Ramon Queiroz não houve flagrante. O pai responderá pelos seus atos junto à Justiça.

Esse menino de 11 anos vivia em Rio Verde com a mãe. Mas por causa das poucas condições financeiras desse mãe, foi entregue ao pai, em Iporá. Ocorre que este tinha procedimentos violentos para com o filho. O garoto disse que apanhava porque mentia.

Em depoimento na Delegacia de Polícia o pai confirmou que bateu na criança, alegando ser com a finalidade de educá-la. Segundo a informação foram várias surras, o que deixou o corpo do menino com hematomas nos braços, nas costas e nas nádegas.

O pai agressor também o ameaçava para que não contasse das agressões a ninguém. O inquérito vai apurar os motivos da surra e ele deve responder pelo crime de lesão corporal contra menor. A pena pode chegar a até 8 anos de reclusão. O menino está agora em uma casa de proteção a menores em Iporá. A Justiça determinará o seu destino. Ele pode voltar para casa da mãe.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-143
Pai e filho são encontrados mortos em reservatório em Doverlândia
1-137
Morte de motorista em serviço pode gerar indenização sem culpa
DELE
Laudos apontam possíveis causas da morte de Maria Fernanda
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico
1-143
Pai e filho são encontrados mortos em reservatório em Doverlândia
1-137
Morte de motorista em serviço pode gerar indenização sem culpa
DELE
Laudos apontam possíveis causas da morte de Maria Fernanda
5-44
Menina desaparecida é encontrada morta após buscas
capa-2
Sargentos do 12º BPM recebem Medalha Pedro Ludovico