Nota de Esclarecimento da Defesa do Policial Militar:
A fim de exercer seu direito de resposta, a defesa do Policial Militar, o qual tem mais de 30 anos de serviços prestados à população Goiana, esclarece que os fatos narrados pelos adolescentes e sua genitora, não retratam a realidade dos acontecimentos, esquecendo de mencionar as brigas e tumultos que as supostas vítimas participavam antes e depois da chegada dos policiais militares.
Frisa-se que o policial militar usou dos meios moderados para repelir e dispersar a confusão que ali estava instaurada, o que será devidamente esclarecido durante o inquérito policial, pontua-se que as lesões apresentadas não foram adquiridas através das cintadas, e sim por brigas e por uma queda de um animal, o qual montavam os jovens.
Por fim acreditamos veemente na averiguação satisfatória dos fatos, a fim de atestar a legitimidade da atitude adotada pelo policial militar, a qual ao sentir da defesa e da população composta de pessoas de bem, foi vista como adequada a situação, sem excessos ou arbitrariedades e muito menos agressão.
Desde já nos prontificamos a qualquer esclarecimento complementar, requerendo espaço para uma declaração mais completa e detalhada sobre os acontecimentos.
Advogado: Lázaro Gonçalves dos Reis Filho, OAB/GO 44.826 E-mail: Advocacialg@gmail.com Telefone: (64) 992708240