Entre duas casas vizinhas no Bairro Mato Grosso, em Iporá, há uma relação que espera da Polícia e Justiça atitude de punição já que três cães cofab de uma casa foram mortos por um casal de cães pit bull.
O caso já passou por ocorrência da Polícia Civil, mas ainda não teve desfecho. Foi nessa quarta-feira, dia 10, que tudo aconteceu. Relata a senhora Aparecida Cristina Alves Amaro que depois da agressão que seus cães sofreram dos pit bulls do vizinho o risco ainda continua de mais agressões.
Ela conta que na manhã da quarta-feira, a família deixou a casa logo cedo. Entre o horário das 07:30 às 08:00 horas foi quando os cachorros da vizinha do lado, da raça Pitbull, atacaram as três cachorras Cofap, as quais, duas delas morreram na hora e a mãe ficou gravemente ferida, vindo a óbito na tarde do mesmo dia. Às 09:00 a dona dos cães pit bull chegou em sua casa. Ela não teria dormido na sua residência e foi surpreendida com o fato. Disse que quando entrou em sua casa viu as cachorras mortas no fundo do quintal e um buraco no muro e a outra cachorra agonizante. Segundo a moradora, a vizinha entrou em contato com eles, mas não prestou nenhum tipo de socorro às cachorras.
A moradora que teve suas cadelas mortas afirma que quer Justiça com agilidade, pois os pit bulls continuam soltos e o muro do quintal com um buraco ainda aberto. Ela espera que os da casa vizinha sejam responsabilizados pelo ato cometido, já que possuem animais perigosos e os deixam sem cuidados, sabendo que eles poderiam adentrar na residência vizinha. “Que a Polícia e a Justiça ajam rápido”, pede a senhora Aparecida Cristina Alves Amaro, lamentando a morte de suas cadelas de estimação.
Fotos dos cães mortos