Em Montes Claros de Goias a Polícia Civil está desvendado um crime que antes fora anunciado como suicídio.
Foi cumprido ontem, 12, mandado de prisão temporária contra MARCOS VINÍCIOS BARBOSA DA FONSECA, de 29 anos, suspeito de homicídio contra sua companheira Elislene Alves de Jesus, de 28 anos.
Era por volta das 1:30 hs do dia 28 demarço de 2017, quando Marcos teria encontrado o corpo de sua esposa nos fundos da residência com um elástico em volta do pescoço. Posteriormente, o suspeito chamou seus parentes afirmando que sua esposa havia tirado a própria vida.
Em seguida, acionaram a Polícia Militar. O delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão afirmou que a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo que o Laudo Pericial apontou que houve luta corporal e traumatismo craniano, provocado por uma pancada na cabeça e que a causa do óbito foi asfixia.
Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão de MARCOS VINÍCIOS para continuidade das investigações, que permanecem em sigilo. “Há suspeitas de que o marido tenha matado a esposa e alterado a cena do crime para forjar um suposto suicídio, afirmou o delegado”.