Por volta das 18:30 h deste sábado, 15, Claudia Luzia Souza Silva, de 36 anos, morreu esfaqueada pelo seu amásio na residência dela, no Bairro Mato Grosso, à Rua Iguaçu, Qd 01, Lt 03.
Osmar Nunes da Conceição, de 39 anos, desferiu quatro golpes de faca. O crime foi presenciado por uma menor, filha da vítima. As razões foram os desentendimentos entre os dois. Comenta-se que pouco dias atrás eles tinham reatado o relacionamento, depois de uma breve separação.
Depois do crime, o autor saiu em fuga. A vítima foi levada para o Hospital Municipal, mas faleceu ainda a caminho do socorro. A PM tenta localizar o autor. Este é um trabalhador rural que costuma prestar serviço na região de Montividiu.
Consta na Delegacia que no ano de 2007, Claudia registrou um Boletim de Ocorrência contra seu amásio, mas ela própria pagou fiança para libertá-lo da prisão. O corpo da vítima foi autopsiado pelo IML, velado na Rua Inhumas, na Funerária e Pax Brasileira e sepultado no final do dia de domingo.
PM quase alcança Osmar
Numa perseguição pela GO-174, entre Iporá e Montividiu, equipe da PM, tendo a frente o Subtenente Moreira, fez uma perseguição a alguém que deve ser aquele que atentou contra a vida de Claúdia. À altura do povoado da Cana Verde, o elemento, ao notar que a PM o alcançaria, abandonou a moto que usava para fuga, nas margens da rodovia e embrenhou-se numa lavoura, e escapando da perseguição policial. A placa da moto mostra ser esta de propriedade de Osmar. O que não coincidiu foi a cor da roupa informada, quando da descrição do fugitivo.