No início da manhã de hoje, sexta-feira, 16, foi deflagrada a operação “Caça ao Valentão” na zona rural do município de Arenópolis.
A Operação foi assim denominada porque tinha o objetivo de prender Carlos José Alves da Silva, acusado de agredir a coronhadas e manter em cárcere privado um funcionário.
Durante a violência o autor teria dito, inclusive, que não tinha medo de ninguém, muito menos da lei. Agora terá que ao menos respeitá-la. Está preso.
Sua prisão foi cumprida com participação de policiais de Iporá e Piranhas. Na ocasião, além do cumprimento de um mandado de busca e apreensão e de um mandado de prisão preventiva, houve a autuação em flagrante do autor em virtude de haver sido apreendido em sua posse um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre, carregador de carabina e 10 munições calibre 22.
O Delegado Ramon Queiroz, coordenador da operação, externa seu reconhecimento às equipes da Delegacia de Polícia de Piranhas e Iporá e à Polícia Militar de Piranhas que auxiliou nesta empreitada de prender o valentão Carlos José Alves da Silva.
A Polícia Civil está atuando com o lema “Compromisso com a verdade e com a população. Avante PC”.