As Polícia Civil de Iporá e de Anápolis, apoiadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), se associaram numa operação nesta quarta-feira, 11.
Lá naquela grande cidade goiana eles cumpriram 5 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão. Foi dada o nome de Operação Integração. Visou unir as duas regionais de Polícia Civil para combater uma associação criminosa que atuava em ambos municípios: Iporá e Anápolis.
Foram presos Igor Marcos, Igor Thiere e Kaíque de Melo, aquele mesmo que furtou no Rodo Car Auto Posto, quando passou alguns dias em Iporá como funcionário daquela empresa. Esteve preso, mas por poucos dias. Tinha voltado a fazer ações delituosas. Foi preso também Ralifer de Souza Pacheco. Todos vieram presos para Iporá, à exceção de Igor Thiere que ficou detido em Anápolis.
Igor Thiere é filho de um empresário na cidade de Anápolis e foi autuado por tráfico. Em sua casa foi encontrado um kilo de maconha e balança de precisão, o que caracteriza comercialização do entorpecente. A Polícia descobriu que este grupo é responsável pelo furto de um jet ski em Iporá. Só que o veículo ainda não foi localizado.