Sem dar trégua ao crime, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) faz mais uma prisão. O caso policial é desta segunda-feira, 28, quando ao sair às ruas, militares do GPT foram informados sobre uma moto furtada na cidade de Arenópolis, no sábado passado, 26.
De posse de detalhes do veículo e do fato, os militares do GPT aprofundaram na busca do veículo e do culpado. Em levantamento feito chegou-se ao possível comprador da moto, o qual relatou que Patrício Alves Moreira era quem fizera o referido furto.
A moto foi adulterada em suas características e estava a venda a quem interessasse. Diante de mais informações o GPT deslocou ao endereço de Patrício Alves Moreira e ao chegar no local, na Avenida 24 de Outubro, Bairro do Sossego, o padrasto deste autorizou a entrada à residência.
Lá estava a moto e entre Patrício e a pessoa abordada pelo GPT estava havendo uma conversa para negociação. Na citada casa do Bairro do Sossego estava o veículo, onde foi encontrada a moto furtada com outra placa de identificação e outro escapamento.
Ainda dentro da residência foi efetuada a prisão do criminoso. Placa e escapamento original do veículo foram encontrados também dentro da casa. Diante disso, o GPT conduziu autor e materiais furtados à Delegacia Municipal e, em seguida, após procedimentos de praxe, foi levado ao presídio.