Relata o Boletim de Ocorrência a Guarda Civil de Palestina de Goiás que de uma discussão entre dois amigos na praça central da cidade de Palestina de Goiás resultou na morte de um deles com uma pedrada na cabeça.
Foi às 4 horas e 8 minutos deste sábado, 2, que a Guarda Civil foi chamada ao Hospital Municipal da cidade, onde foi relatado o fato. Lá chegou com ferimento na cabeça o H.M.O.S. e que não resistiu, morrendo antes de receber o socorro.
Aos policiais foi relatado sobre o desentendimento deste com T.O.S., na praça central, e que foram às vias de fato, depois de haver discussão.
A equipe de policiamento foi em busca de T.O.S., o encontrando em sua casa. Ao verificar a vida pregressa deste, verificou-se que este tinha um mandado de prisão em aberto pois cometera o crime previsto no artigo 157 do Código Penal (assalto).
O elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caiapônia. Vai pagar pelo crime anterior de assalto e haverá os procedimentos para mais um crime, agora de homicídio.