Usar sua casa como ponto comercial para drogas e, com isso, abastecer os usuários de Jaupaci. Ultimamente, essa era a rotina de um elemento agora preso. Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Iporá, com o apoio da Delegacia de Polícia de Israelândia, deflagrou, na presente data, operação policial que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas, na cidade de Jaupaci.
Segundo as investigações, uma pessoa estaria promovendo o tráfico ilícito de drogas na cidade de Jaupaci, em sua respectiva residência. Após à promoção de diligências, os investigadores constataram a existência de indícios acerca da prática delitiva anunciada. Em seguida, representou-se ao Poder Judiciário pela decretação de busca e apreensão no imóvel do investigado, medida que, após manifestação favorável do Ministério Público, teve deferimento.
Mediante a autorização judicial, o GENARC de Iporá, com o apoio da Delegacia de Polícia de Israelândia, nesta quarta-feira, 15, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido, do que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo e na apreensão de substância entorpecente (cocaína), que estava pronta para a individualização em pequenas porções, mediante o acondicionamento em sacos plásticos do tipo zip-lock, quantia em dinheiro, aparelho celular e dezenas de sacos plásticos do tipo zip-lock.
Após a captura, condução e formalização do auto de prisão em flagrante, o investigado foi recolhido na Unidade Prisional de Iporá e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: GENARC 7ª DRP