Durante patrulhamento na sexta-feira passada, 8, da Polícia Militar pela Rua Triângulo, no Setor Parque das Estrelas, foi visualizado dois indivíduos que estavam iniciando uma ação de assalto a mão armado no estabelecimento Pit Dog Água na Boca. Por coincidência a PM passava por lá na hora.
Em pleno flagrante, os militares Sargento Dione e Sargento Júnior iniciaram o enfrentamento aos dois, determinando-os que deitassem no chão.
Os dois elementos desobedeceram por várias vezes a verbalização, escondendo algo na cintura. Após deitarem no chão, um dos indivíduos ainda resistiu a abordagem, tentando agredir a equipe policial com chutes, sendo preciso fazer uso de força física para conseguir algemá-los.
Na busca pessoal foi encontrado com os indivíduos uma simulacro de pistola, um canivete, uma ponteira de ferro e uma fita adesiva que seria usada para amarrar as vítimas,
Diante da situação, os autores foram presos e após a confecção do relatório médico foram conduzidos até a delegacia para as demais providências juntamente com os objetos apreendidos.
Checando o aspecto físico deles, concluiu-se pela autoria por parte deles do assalto anterior, no início da semana. Os mesmos confessaram a equipe que foram eles os autores do roubo ocorrido no supermercado Guka, na Vila Brasília, no dia 04 de Janeiro de 2021.
A Polícia deixa de informar o nome dos presos em razão da nova lei de Abuso de Autoridade.